ATENÇÃO!
A ONG não recebe recursos financeiros de nenhum órgão particular e nem tanto da esfera Municipal, Estadual e Federal.
Os colaboradores são VOLUNTÁRIOS.
NÃO RECOLHEMOS ANIMAIS somente INTERMEDIAMOS adoções.
NÃO mantemos DEPÓSITOS DE ANIMAIS (abrigos e canis)

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

31 de Outubro
"O Dia das Bruxas"
Imagem: Disponível em: <https://www.facebook.com/gatossaoperfeitos>
Com tanto desamor ao próximo, fico me perguntando se ainda é preciso comemorar o "Dia das Bruxas"?
Com a banalização da violências sob qualquer forma de vida, onde devemos agradecer quando um pobre coitado não é morto impiedosamente, ou comemorar quando um animal não sofre violência, quase sempre originadas da covardia, frustração e falta de compaixão dos homens, pois o ser humano é cruel e implacável...
Nesta inversão de valores precisamos comemorar quando alguém faz um ato de bondade, honestidade ou generosidade.
Muitos animais, não só os abandonados, vivem muitos "DIAS DE BRUXAS E HORROR", ou melhor vivem "DIAS DE HOMENS"!
Me nego à divulgar neste espaço imagens de horror para chocar quem não tem coração e COMPAIXÃO...
Prefiro que aqui seja um espaço de mensagens de alerta e informações, mas também um espaço para divulgar muito amor.
No "Dia das Bruxas" quero deixar gravado aqui o meu AMOR, a minha COMPAIXÃO e meu agradecimento a DEUS, por ter criado "criaturinhas" de puro amor, para amenizar nossos "Dias de Bruxas"!
Não devemos esquecer que TODOS fomos criados pela mesma mão divina: a MÃO DE DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário